Fiquei noiva. E agora ?

Vídeo de Casamento -


" Quem quer ser ESTRELA de um filme aí "da um like"! Rsrs



Olá meninas e meninos, sou Pitter Jandre, artista atuante na área de FILMES PARA CASAMENTOS e hoje quero dizer para vocês a importância de fazer o filme de seu casamento :



Imaginem você em um restaurante com muuuuita fome e chega aquela PICANHA suculenta, cheirosa e bem acompanhada, então sua boca enche de água e você come com muito prazer!!!!! O mesmo com comida japonesa ou até mesmo aquela comidinha da sua querida mãe!!!! ○/Você acaba de comer, fica super satisfeito e feliz, porém percebe que NÃO bebeu aquela GELADA, SUCO ou aquela COCA-COLA geladinha na hora... Você pensa: xiiii...agora já era...mesmo assim foi Top!!



Agora imagina você na beira da praia ou piscina num sol de " rachar" com muita sede na hora do almoço e toma aquela GELADA, COCA-COLA ou um SUCO que desce redondo trazendo aquele refrigério... só que dessa vez esquece de pedir uma refeição pro almoço e continua curtindo o sol...então percebe que NÃO almoçou mas está "tranquilo" e segue o dia...



Exatamente isso que os noivos fazem ao escolher só a fotografia ou só o vídeo. As duas coisas separadas são ótimas no momento certo, porém se JUNTAREM verão que combinam tão bem que deveriam estar no mesmo pedido!!!



Vivemos em uma época imediatista, queremos tudo muito rápido e prático, por esse motivo a " filmagem" de casamento foi esquecida ao longo do tempo, então os cinegrafistas tiveram que se adaptar mudando a forma de apresentação do vídeo e hoje está muito diferente. Clipe ou Wedding Film ou Trailer de casamento chegou para ficar, é um filme com teor cinematográfico, artístico e familiar...conta tudo que aconteceu no dia do casamento de forma rápida e emocionante!!!



ATENÇÃO para essa dica: cada profissional tem uma qualificação específica e é de EXTREMA IMPORTÂNCIA você escolher o profissional que se qualificou em apenas uma área, no meu caso que estudo CINEMA foquei todo meu conhecimento em FILMES DE CASAMENTOS e não faço outra coisa além disso. Um exemplo que posso dar é quando um cantor famoso tenta fazer atuar em uma novela e você percebe que falta paixão na performance dele isso porque ele nasceu para cantar e não para atuar como ator, outro exemplo é quando você quer um sapato lindo e seu noivo acha muito caro e você diz assim: não é apenas UM sapato, é O sapato...se realmente e sapato é bom isso mostra qualificação e excelência de quem fabricou.



Filme de casamento não é uma simples CONTINUAÇÃO ou COMPLEMENTAÇÃO das fotos, o filme é uma outra forma de contar a história desse grande e tão sonhado DIA... Não perca a oportunidade de fazer do seu casamento algo de valor, digo valor afetivo e não valor financeiro, tem coisas que são únicas em nossas vidas e não podemos deixar de registrar, tem momentos que nunca mais se repetirão, talvez você consiga reunir seus convidados novamente em outro dia,(COISA QUE ACHO QUASE IMPOSSÍVEL) mas não consegue passar toda emoção que "rolou" no DIA DO SEU CASAMENTO, e isso é fato, sentimentos não se fabricam nem se simulam, são expressões verdadeiras que colocamos pra fora quando estamos cheios de emoção!!! O MUNDO ANDA, A VIDA ANDA, MOVA-SE!!! "



PITTER JANDRE FILMES



Sei que surgirão dúvidas e nossa intenção e tirá-las, ajudar vocês. Então os profissionais que se prontificaram a escrever um pouco para vocês irão tirar todas as dúvidas, quem sabe em outro post ou nos comentários abaixo.



Deixe suas dúvidas.




Vídeo de Casamento -